Indicadores sobre Marcos Antonio Grecco Você Deve Saber



Gostava do saber se existe alguma coisa de modo a qual o sabão liquido nãeste coagule utilizando frio, é qual este meu fica amplamente espesso obg

Fiquei muito contente que deu certo o seu sabãeste líquido! Dominando este processo se abre 1 novo horizonte para uma diversidade de produtos. Do um produto base vc É possibilitado a fazer, sabonete líquido, shampoo de modo a cabelos, shampoo corpo e cabelo, lava louças, sabãeste de modo a lavagem por louças, detergente por limpeza do uso geral, detergente de limpeza Em excesso forte, sabãeste líquido para pet, etc., e tudo vegetal e Muito mais natural!

S. AKIRA Gostaria do tirar uma duvida; é possivel usar uma vasilha esmaltada para cozinhar a massa de sabao em banho maria. grata.

Olá Akira, Eu quero usar só óleo alimentar reciclado porém na calculadora nãeste sei qual devo usar porque ESTES óleos não tem todos a mesma quatidade por KOHe Assim sendo fico desprovido saber qual usar.

O primeiro é qual pelo sitio eles só fecham este pedido utilizando um mínimo por 100 reais em compras diversas. Para uma compra por menor valor, possui qual ser retirado na empresa qual é em Santa Bárbara D’Oeste / SP. Mas Teimavive a dica.

Após 15 MOMENTOS do contínua agitação este trace final é alcansado, retirar o mixer e tampar a panela.

Turbidez site importante significa de que sobrou óleo nenhumas saponificar. É possibilitado a ser por carência por KOH ou carência por cozimento. Mediu este pH, qto deu?

Oi professor bom POR DIA tenho aprendido demasiado com o sitio ! ..ontem fiz um sabao liquido contudo mesmo depois de cozinhar por 3 horas e acrescentar o ácido cítrico meu pH ficou em 12 …ainda tenho tais como salvar tal massa? Muito obrigada através atençãeste

Fui pesquisar mais Derivado do isso pois nãeste tinha entendido, por sua vez está tudo ok, consegui executar meu sabonete líquido e ficou lindo e transparente! estou demasiado feliz, actualmente queria me aventurar Ainda mais…por exemplo, se eu quiser transformar esse sabãeste liquido em shampoo, tenho qual diminuir mais este ph?

É possível criar este sabãeste líquido por Hot Process no forno como vc possui feito com este sabão apenaslido.

Eu gostaria do saber se é necessária a utilizaçãeste por conservante de modo a sabonete líquido, devido a diluiçãeste com água. Caso este senhor nãeste use conservante, qual a validade aproximada dessa receita? Amplamente obrigada por Praticamente as informações em seu sitio, tenho aprendido bem!

Tenho uma pergunta: Todo o cozimento da massa do sabonete na crokpot é feito na temperatura alta? Bastante obrigada.

Eu quero executar detergente liquido de modo a a roupa e queria saber se 400gr por sabão correspondem a 400ml do óleo.

Outra alternativa seria a embalagem sua explicação não ser transparente,qual ficaria Muito mais natural,pois é um sabão de modo a roupas finas e delicadas,este qual o Sr acha?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *