Secrets Marcos Antonio Grecco Top



A ligação DVI da tua placa para HDMI do monitor só vai atravessar imagem, porque por DVI não há passagem por áudio, e precisamente que tivesse este seu monitor nãeste foi previsto de modo a isso.

Pelo seu caso, este sinal está a ser interrompido depois do equipamento funcionando, contudo tais como você afirma que ele estava funcionando previamente isento o problema, é provável qual 1 desses cabos usados esteja com problemas.

É muito comum se estabelecer uma ligação HDMI, passando este sinal por mais de 1 receptor. Um exemplo típico é ligação do reprodutor de modo a 1 receiver e deste para uma TV. Numa situaçãeste dessas, o destino passa a ser em algum momento o último receptor, pelo caso o aparelho de TV.

Este HT tem entrada por áudio óptica e este decoder da NET saída por áudio Spdif. Saiba como faço de modo a transferir o som de modo a este HT?

Se o qual você procura é do fato resolução, entãeste a única opçãeste de modo a DVD é vídeo componente ou HDMI, dependendo por qual dos dois você consegue upscaling. Fora isso, só partindo para o Blu-Ray ou a HDTV do ar.

Eu acredito piamente de que, da época em de que este artigo foi escrito para cá, muita coisa mudou em termos de design do protocolos e firmwares, tornando esses Aparelhamentos Ainda mais compatíveis entre si. Amplamente embora eu exatamente tenha tomado conhecimento do coisas bizarras, através por conhecidos.

1 exemplo demasiado comum do que eu estou lhe dizendo é quando você liga 1 DVD player por HDMI numa TV qualquer, de que não decodifique Dolby Digital ou DTS, contudo é justamente 1 desses 2 que está correndo pela conexão. Aí, se você mudar a saída HDMI de modo a PCM, o áudio aparece!

Quando o seu orçamento lhe permitir, mude de modo a um subwoofer melhor (drivers e amplificadores mais potentes). Existem diversas opções no Comércio, inclusive de quaisquer modelos fabricados no Brasil.

As manchas de que você notou nas áreas brancas podem possibilitar estar associadas àquelas produzidas pelo burn-in, de que é típico das telas de plasma, e de que resulta da queima desigual dos pixels, quando são reproduzidas imagens estacionárias por demasiado tempo.

Entre o receiver e a TV haverá em algum momento um segundo handshaking, e normalmente se desliga a saída do áudio HDMI do receiver, de modo a evitar que nosso segundo handshaking bloqueie a reprodução multicanal.

Ligo tudo através do receiver, e o único cabo do artigo completo receiver de modo a a TV é este HDMI. Este DVD e o PS3 sãeste ligados pelas 2 HDMI ao receiver. Tenho mal um problemas usando o PS3.

É bastante simples: a conexãeste HDMI de que você usa envia sinal de vídeo do seu home theater de modo a a TV. Não há volta por sinal alguma.

15- Decidir as questões e incompatibilidades de que lhes sejam submetidas por qualquer membro da Presidência do clube, votando as moções que este precisamente lhe submeta;

Tenho 1 receptor do tv por cabo digital da ZON TV CABO, utilizando saída HDMI, contudo ainda nãeste tenho uma tv utilizando essa conexãeste, porém tenho um monitor de lcd utilizando HDMI, gostaria por saber se Pode vir a fazer esse Genero de conexão entre o receptor e 1 monitor lcd com HDMI.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *